quinta-feira, março 25, 2010

Piadex Master…

Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram, também, seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!

Uma semana depois, em Belzonte, foi publicado o seguinte anúncio: “Apos escavações arqueológicas no subsolo de Contâgi, Betim, Barbacenn, Furmiga, Jijifó, Sans Dumont, “Santantoin” do Monte, Varginha, Nanuque, “Beraba”, “Berlândia” , “Belzonte”, “Divinópis”, Pás de Minas, e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede de comunicações sem-fio: wireless.”

Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia ‘UAI’ reless!

RIALTO! bagaraaai!

Darwin e Deus

 

tirinhas89

terça-feira, março 09, 2010

segunda-feira, março 08, 2010

cinomose




depoimentos

Sei como é duro perder um animal que vc quer tanto bem... tive um cachorro que também morreu dessa terrivel doença. ainda hoje choro quando lembro...

Acredito que não são exclusivamente os remédios ou o tratamento que cura um animalzinho, mas o carinho do dono, da luta e da fé. Parabéns por sua vitória. Parabenbéns Kakoii!

estou infelizmente passando por issu, uma cade filhote de 1 mes e meio que peguei pra cuidar e uma semana depois começou aparecer os sintomas, estou triste em ver ela assim, até 3 dias atraz ela estava correndo, brincando fazendo coisas de filhotes e agora ta lá deitada com dificuldade pra respirar, doe muito ver issu, ninguém merece, que Deus tenha piedade desses animalzinhos especiais...

meu cachorro nao tem nenhum tipo de doença, mas ele é paraplégico e cutuca uma ferida na pata que ta horrivel 78% morta. Mesmo assim, nao desistimos dele e ele está bem, mesmo com o osso aparecendo e sangrando :P. Jaja ele fica-ra bom. lembre-se, seu cachorro nao morreu nunca, pois ele nao te abandonou.

Não tem como não chorar. Eu estou passando pelo mesmo problema no momento com a minha "filha", porque é assim que eu a considero, uma cocker linda, especial e única e tenho certeza que o Kakoii foi o mesmo pra você. Sempre digo que ela vai ficar boa, que ela precisa ficar boa para que a esperança se mantenha viva em mim. Procuro diariamente ajuda de todos que passaram por isso, e vc é um deles. Se souber de alguma coisa que possa me ajudar eu ficarei eternamente grata. Um forte abraço.

Minha cchorra esta assim não paro de chora =\\ doença infernal..

E agora é pra valer!

Bom dia a todos, agora estou postando diretamente do mais novo empreendimento Fortalezense....

Fortech Informática e Web Design

Nossa loja conta com venda de Computadores e Notebooks das melhores marcas do mercado, com garantia de 1 ano e assistência técnica GRATUITA!

Trabalhamos também com uma completa linha de acessórios, periféricos e eletrônicos em geral.

Trabalhos gráficos, Criação de logomarcas, flyers, folders, arte digital para cartões de visita, comércio, etc...

Criação de páginas web, possibilitando abrir uma página de sua empresa, comércio ou até mesmo uma página pessoal na Internet!

Recarregamos cartuchos, e contamos também com Internet Banda Larga!

Faça-nos já uma visita e solicite um orçamento sem compromisso!

Rua Emancipação, 151
Ao Lado da Menegon
Fone: (55) 9189-2919
e-mail: fortech.fv@hotmail.com
Fortaleza dos Valos - RS

motorista operador de maquinas

novo uniforme do gremio