Sendo assim então eu estava bem feliz vegetando em frente ao meu pc e vendo uma comédia daquelas quando pensei por que diabos não postar aqui uma lista com os melhores filmes de comédia segundo a minha opinião, mas que seja vamos logo ao que interessa.
Aqui vai a lista:
- american pie 6: Beta House
- american pie 7: o livro do amor
- o dono da festa
- o dono da festa 2: the rise of taj
- se beber nao case
- falando grego
- espartalhões
- gente grande
- golpe baixo
- american pie 1: a primeira vez é inesquecivel
- american pie 2: a segunda vez é melhor ainda
- nacho libre
- big stan
- as loucas loucas aventuras de robin hood (vejam bem esse eu assisti em VHS)
- nao é mais um besteirol americano
- american pie 5: o último stifler virgem
- american pie 3: o casamento
- american pie 4: tocando a maior zona
- american virgin
- com o pé na estrada
- loucademia de policia
- corram que o agente voltou
- top gang 1 e 2
- os vampiros que se mordam
- todo mundo em pânico 2
- colegiais em apuros
- sim senhor
- ace ventura, o detetive de animais
- deu a louca em holliwood
- maldita sorte
- ressaca de amor
- o todo poderoso
- a volta do todo poderoso
- os gatões uma nova balada ou dukes of hazzard como preferirem
- os simpsons
- motoqueiros selvagens
- o pequenino
- gigolo europeu por acidente
- zohan o agente bom de corte
- ace ventura um maluco na africa
- o filho do máscara
- nota 12 em confusão: o cruzeiro dos loucos
- cruzeiro das loucas
- pagando bem que mal tem
- o homem da casa
- corra que a polícia vem ai
- o guru do sexo
- acampamento do papai
- casamento grego
- com a bola toda
Nenhum comentário:
Postar um comentário