segunda-feira, novembro 30, 2009

Dinho Ouro Preto recebe alta médica após um mes internado!

foto41

Recebeu alta hoje o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto. O cantor estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de novembro.
Dinho caiu de uma altura de 3 metros enquanto fazia um show em Patos de Minas, MG. Em decorrência da queda, o cantor fraturou as costelas e teve traumatismo craniano level.
Em carta divulgada no site oficial da banda, Dinho diz que não tem sequelas físicas, mas que ficou com "marcas emocionais" por causa do acidente.
"Numa fração de segundo, o acidente, depois semanas de recuperação lenta e dolorosa. Em um momento você se acha dono do mundo, capaz de fazer o que lhe vier a cabeça. No momento seguinte, você não sai da cama sozinho. Eu tive que me adaptar a uma nova condição. Eu acredito, e os médicos também, que voltarei a ser quem eu era. Porém, passar por algo assim, sem alguma transformação é impossível. Meu corpo vai voltar a ser como era, mas acho que vou ficar com 'marcas' emocionais pra sempre".

Via Cifra Club News

Que o nosso querido Dinho Ouro Preto se recupere logo e apareça lá no Flávio pra gente fazer um som, toca uma guita… bah cara, tu perdeu essa semana que o Julinho tava lá meu! =/ que bad!

IUSHDIUHASDIUHAIUSD!

Um comentário:

Julinho disse...

Bah... se o Dinho aparecer lá vai se pra muê! hahahaha